Produto inédito no Brasil traz alívio para mães e descontração para as crianças
A Kid Factory, empresa brasileira com escritório também na Austrália, trouxe ao Brasil o ‘Alvo do Xixi’, um produto inovador desenvolvido para ajudar os meninos a irem ao banheiro sozinhos e sem fazer sujeira. O uso é simples e divertido. Os meninos miram um alvo preto, que desaparece magicamente ao receber o jato de urina. E a brincadeira não para por aí: um desenho escolhido pela própria criança aparece na plaquinha comemorando o acerto do alvo. No final, o menino sempre se lembra de puxar a descarga, pois assim que a água escorre e o alvo fica preto novamente.
O Alvo do Xixi é indicado para qualquer idade, a partir do momento em que os pais começam a ensinar a criança a ir ao banheiro. Os pequenos se distraem querendo acertar o alvo inteiro para ver o desenho e passam dessa fase do aprendizado rapidamente, em poucos dias.
De acordo com Cristina de Moraes Leme Karvonidis, proprietária da Kid Factory, o Alvo do Xixi é uma maneira descontraída de incentivar a criança a ir ao banheiro e deixar as fraldas e é também usado por meninos maiores, que geralmente se distraem e acabam urinando fora do vaso sanitário. “Há pais e filhos que vão ao banheiro juntos para ver quem acerta mais o alvo”, conta.
Cada alvo custa R$ 14,90 e dura entre três e quatro meses. O alvo tem a forma de um círculo preto, com o desenho no meio que aparece quando a criança faz xixi. Cada um tem um desenho diferente, que é escolhido pelo cliente na hora da compra, feita pela internet. Há opções de trem, carro, alvo, bola, caminhão e carro de bombeiro.
Dicas para melhor utilização do Alvo do Xixi
- Aplicação: bastar grudar o alvo no vaso sanitário com a sucção de borracha.
- Tempo de uso: cada alvo dura, em média, de 3 a 4 meses, dependendo do uso.
- Limpeza: é preciso retirar o alvo antes de limpar o vaso sanitário.
Produtos de limpeza devem ser evitados no alvo, use apenas um pano limpo com água quente.
Mais informações podem ser obtidas no site da Kid Factory.
Matéria publicada no site Guia do Bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário