16/03/2011

Novo mundo – Fraldários

“que lindo teu bebê, como é nomezinho dele? que lindo.. quantos meses ele tem? só isso! que grandão né..” engraçado que basta a gente ter um filho nos braços para as pessoas acharem que são nossos amigos e já podem sair conversando.. hehe. E a gente (quem?) nem existe mais..

Brincadeiras a parte, estamos amando viver este novo mundo. Nós também abordamos as pessoas com bebês para falar, rimos pelo shopping para pessoas que nunca vimos, faz parte do pacote.

Mas este capítulo é sobre fraldários! Sim, cada ida ao shopping é pelo menos 2 idas ao fraldário. Já conhecemos alguns e queria fazer um breve relato (que forte, hihi).

O fraldário do Barra é simplesmente um caso a parte. Lindo, grande, espaçoso, e com tudo que a gente precisa (até mais) a disposição. image

O do Iguatemi é bem bom, tem tudo que precisamos também, porém é bem menor e normalmente mais lotado. Então imaginem, lotado não apenas de pessoas mas de mega carrinhos.image

A cadeira de amamentar do Moinhos dá vontade de levar pra casa, oh coisa boa, quase dormi junto com o Be. É um micro espaço, mas de bom gosto e com tudo que precisamos também, água, microondas, espaço e cadeira de amamentar, trocador, etc. Não achei foto deste.

Agora, o fraldário do Total é.. não dá pra explicar, até pq na verdade nem dá para se chamar de fraldário. Neste o bebê tem que ser o filho do máscara e entrar e se trocar sozinho, pq é muuuito pequeno, do lado da saída de emergência e nem um pouco atrativo ou tranquilo.

Mas em falando de Bernardo.. ele está cada dia mais fofucho, esperto, risonho e lindo! Não sou só eu que estou falando, todos qe nos encontram nos fraldários também, hehe.

Nosso biscoitinho está grandão, acho que tem fermento no leite.. hehe. Ele está com 8,5kg e com 72cm (já encontramos crianças de 9 meses e até 1 ano, com este peso e tamanho dele.. viu, ele é nosso avatarzinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário