Dias de ansiedade, tarde ansiosa, minutos intermináveis. Devorei 2 chocolates pq dizem que o bebê se mexe mais e ajuda a ver (desculpa pra comer chocolate, hehe). Falava como uma matraca, sem parar, de nervosa, louca pra saber o que era o biscoitinho!!! Só a dinda Cláudia pra aguentar mesmo, hihi. Apesar de que ela tb estava ansiosa comigo.
Pelas semanas em que estou (16 e meia) o médico logo perguntou - “quer saber o sexo do bebê, né?”? SIIIIIMMMM, quero muito. Ele perguntou - “com suspense ou sem suspense”, eu disse que estava mega ansiosa. Então é sem suspense!
Pouco ele procurou, achou a posição do bebezinho e já
mostrou. “Pelo que vc falou mamãe, é um plic-plac”. Sem dúvidas, certeza total, é um MENINO!!!
Bernardo, a gente já estava te esperando, te desejando, e já te ama mais que tudo nessa vida. Tu é nosso anjo, nosso presente de Deus. Seja bem-vindo meu amor!
O papai está viajando essa semana, mas ficou faceiro, pulando de alegria do outro lado do telefone. Disse que já vai fazer a camisetinha do grêmio do “macanudinho”.
Ps.: as brincadeiras antigas, a tabela chinesa, e meus sonhos realmente não falharam…